Na madrugada desta quarta-feira (24), um homem identificado apenas como Paulo Gustavo, foi brutalmente assassinado, após ser cercado por pistoleiros dentro de um bar localizado na Travessa Tiradentes, localizada no bairro Santo Agostinho, zona Oeste de Manaus.
De acordo com a Polícia Militar, os criminosos chegaram no bar por volta das 2h da madrugada e já foram disparando tiros em direção a vítima. No tiroteio, duas pessoas, moradores do Beco Hebreu sendo um adolescente de 15 anos e um homem de 42 anos, foram atingidos pelos disparos. Eles estavam em casa no momento em que aconteceu o crime.
Após a execução de Paulo Gustavo, os criminosos fugiram em um veículo Fiat Uno, de cor vermelha. A cena do crime foi isolada pela PM até a chegada da perícia e da Polícia Civil.
Os peritos informaram que a maioria dos tiros atingiram a cabeça e o tórax. Paulo foi morto com pelo menos 14 disparos. O corpo foi removido e encaminhado para o necrotério do Instituto Médico Legal (IML). O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).