Um homem identificado como Bruno José da Silva, foi brutalmente assassinado com mais de 20 tiros na manhã desta quarta-feira (10). O homicídio bárbaro ocorreu em frente a Escola Municipal Miguel Arraes, no bairro Cidade Nova, zona Norte de Manaus.
De acordo com a Polícia Civil, Bruno estava levando seu enteado, um menino de 6 anos, a escola, momento em que foi abordado por criminosos que dispararam diversos tiros contra o homem. Bruno estava em uma motocicleta, e segundo testemunhas, os pistoleiros apenas aguardaram o momento em que a criança desceu do veículo, e dispararam os tiros.
Os criminosos estavam divididos em duas motocicletas e um carro. Cerca de 26 tiros atingiram Bruno, que morreu na hora. O corpo ficou estirado na rua, com a moto caída até a chegada da perícia e do Instituto Médico Legal (IML).
Após perícia, o corpo foi removido e encaminhado para o necrotério do IML. No local, crianças ficaram em estado de choque e outras correram desesperadas com a ação dos criminosos. Após a execução, os pistoleiros fugiram sem serem identificados.
O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).