Após investigações a Polícia prendeu Marcos Vinicius da Silva, de 24 anos, por roubar motorista de aplicativo durante corridas. A prisão aconteceu nesta terça-feira (25), no bairro Santa Etelvina, zona norte da capital. O suspeito tinha três mandados de prisão preventiva pelos crimes de roubo, extorsão e receptação.
Conforme o delegado Rodrigo Barreto, titular da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (DERFV), durante as investigações foi descoberto que Marcos solicitava corridas por aplicativo e roubava os motoristas durante a corrida.
“Assim que foi deferido o pedido de prisão preventiva em nome de Marcos por roubo majorado, iniciamos as diligências e conseguimos localizar seu paradeiro. Seguimos ao endereço e efetuamos sua prisão”, disse Barreto.
A autoridade policial informou que Marcos já responde judicialmente por extorsão e receptação.
Com mais um crime na lista, ele foi levado à sede da DERFV, no conjunto Vista Bela, no bairro Planalto, Zona Centro-Oeste de Manaus, onde responderá por roubo majorado. Ele passará por audiência de custódia e ficará à disposição da Justiça.