Jovem é morto a tiros após ser encurralado por pistoleiros em avenida de Manaus

Na madrugada desta segunda-feira (24), pistoleiros executaram um jovem de 20 anos, identificado como Gustavo Santos Holanda de Moura. A vítima foi encurralada e alvejada com pelo menos 15 tiros.

O homicídio aconteceu na Avenida Tancredo Neves, bairro Parque 10 de Novembro, localizado na zona Centro-Sul de Manaus. No momento do crime Gustavo estava trafegando em uma motocicleta.

De acordo com informações repassadas pelos policiais militares da 12ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) que atenderam a ocorrência, o jovem foi cercado por indivíduos armados que estavam em um carro e duas motocicletas.

Ainda conforme a polícia, a motocicleta onde a vítima estava tinha restrição de roubo e foi recolhida pela equipe policial. A motivação do assassinato ainda não foi descoberta e os autores seguem sem identificação.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e fez a remoção do corpo, após passar pela perícia do Departamento de Polícia Técnico Científica (DPTC). A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga o caso.

Related posts

Corpo de homem é encontrado com marcas de tortura em beco

Corpo com marcas de facadas é encontrado em quitinete

Tiroteio entre facções deixa um morto e um ferido em São João de Meriti