Francisco de Arles Souto de Moraes, de 49 anos, morreu após levar uma facada no pescoço durante uma briga envolvendo um casal. A autora de desferir a facada foi identificada como Samanta Aparecida Spencer, de 37 anos. O seu companheiro identificados como Samuel Vasconcelos do Nascimento, de 42 anos, ajudou a suspeita. Ambos foram presos.
O crime ocorreu no último domingo (23), na rua Campo Grande, localizada no bairro Redenção, zona Centro-Oeste de Manaus. Segundo informações repassadas pelos policiais militares da 17ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), no Boletim de Ocorrência consta que o homem levou uma facada no pescoço, desferida por Samantha, em meio a uma confusão.
Samuel, marido da suspeita teria ajudado a mulher no crime. Não há informações acerca das circunstancias que a briga começou.
A vítima foi socorrida por moradores da região, porém ele não resistiu e morreu em uma unidade hospitalar. O casal foi preso no local do crime e levados para uma delegacia. Ambos podem passar por audiência de custódia, ainda nesta segunda-feira (24).
O caso é investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).