Policiais do Departamento de Repressão ao Crime Organizado (DRCO), prenderam dois homens, não identificados, com 56 tabletes de cocaína pura, avaliada em R$ 1,8 milhões. Além da droga, foram apreendidas 18 munições calibre 9 milímetros e um carregador.
De acordo com informações repassadas pelo delegado Mário Paulo, diretor do DRCO, as buscas pelos suspeitos começaram após o recebimento de denúncias. Ao chegarem no Rio Amazonas, após um período de procura, os policiais avistaram a embarcação denunciada, que navegava na mesma margem, no sentido contrário. Quando a dupla viu a embarcação policial, imediatamente tentaram fugir, mas os policiais agiram mais rápido e conseguiram capturar os homens.
“Durante a abordagem e revista minuciosa, foram encontrados 56 tabletes de cocaína de alta pureza, além de 18 munições calibre 9 milímetros e um carregador”, disse o delegado.
Sendo constatada a veracidade da denúncia, a dupla foi presa e encaminhada ao DRCO, onde foram autuados por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.