Um adolescente de 15 anos, saiu para caçar com três homens e se perdeu na mata, após se separar do trio. O sumiço dele foi registrado no dia 2 de julho e hoje (15/07) faz 13 dias que o adolescente está desaparecido. O caso aconteceu na zona rural de Barcelos, interior do Amazonas.
De acordo com o relato do trio, o sumiço aconteceu na região do Rio Madixí. Eles chegaram a ouvir um barulho de disparo de arama de fogo no meio da mata. Chegaram a chamar pelo rapaz, mas não tiveram respostas.
Diante do sumiço do adolescente, os homens retornaram a área urbana de Barcelos para informar sobre o desaparecimento e pedir ajuda para encontrar o rapaz.
Uma força tarefa formada por equipes do Exército e Defesa Civil do município foram à mata para fazer buscas, passando cinco dias em incursão, mas não encontraram o adolescente. Nesta sexta-feira (14), uma equipe de Bombeiros chegou a Barcelos e voltou ao local do desaparecimento.
As últimas informações repassadas são de que rastros, supostamente do jovem, foram vistos nas trilhas. As buscas pelo rapaz continuam sendo feitas, segundo o Secretário de Segurança Institucional de Barcelos, Cleudivam Menezes.