Homem é preso por agredir a própria companheira e alegar aos familiares da vítima que ela teria sofrido um acidente de moto

Leilson Santos da Silva, de 32 anos, foi preso nesta quinta-feira (13), após agredir fisicamente a própria companheira, de 39 anos. O agressor chegou a levar a vítima em um hospital e alegou que a mulher teria sofrido um acidente de motocicleta, no entanto, os médicos suspeitaram da versão, e descobriram que se tratava de agressões físicas causadas pelo homem.

De acordo com a delegada Kelene Passos, titular da Delegacia Especializada em Crimes contra a Mulher (DECCM) sul/oeste, o caso ocorreu no dia 26 de junho deste ano, por volta das 5h, na rua do Quarentão, no bairro Compensa.

“A mulher foi agredida fisicamente no rosto e no abdômen e, após o ocorrido, o autor levou a vítima para uma unidade hospitalar particular, alegando aos familiares dela que a mesma havia sofrido um acidente de motocicleta. Entretanto, os médicos informaram à família que provavelmente as lesões não seriam em virtude de uma queda e, sim, de agressões físicas”, relatou.

Segundo a delegada, o irmão da vítima, sabendo do crime, procurou a delegacia e registrou um Boletim de Ocorrência (BO), momento em que as investigações foram iniciadas e foi solicitada à Justiça a prisão preventiva do indivíduo, que foi cumprida nesta quinta-feira.

Leilson responderá por tentativa de feminicídio no âmbito da violência doméstica e ficará à disposição do Poder Judiciário.

Related posts

Corpo de homem é encontrado com marcas de tortura em beco

Corpo com marcas de facadas é encontrado em quitinete

Tiroteio entre facções deixa um morto e um ferido em São João de Meriti