Pistoleiro executa ajudante de caminhão na zona norte de Manaus

 Ivan Amaral da Silva, de 38 anos, que trabalhava como ajudante de caminhão, foi executado com três tiros por um pistoleiro nesta quarta-feira (12). No momento do crime, a vítima estava com o motorista do caminhão em uma loja de peças e serviços de manutenção, na avenida Camapuã, no bairro Cidade de Deus, zona norte da capital.

Conforme o Boletim de Ocorrência (BO), Ivan estava no local acompanhado do motorista do caminhão devido a uma manutenção pela qual o veículo que eles trabalhavam passaria. O motorista que testemunhou o homicídio, relatou aos policiais que o pistoleiro chegou na loja em uma motocicleta, avistou Ivan, foi em direção a Ivan e efetuou os tiros.

De início o motorista pensou que se tratava de um assalto, no entanto, o suspeito fugiu sem levar nada. A motivação do crime ainda é desconhecida.

Ivan chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital e Pronto Socorro Platão Araújo, mas horas depois do ocorrido ele veio a óbito. O Instituto Médico Lega (IML) informou que a vítima foi atingida com três tiros, sendo na região da lombar e das nádegas.

O homem não tinha antecedentes criminais e o caso segue sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídio e Sequestros (DEHS). Câmeras de segurança do local devem ajudar nas investigações.

Related posts

Corpo de homem é encontrado com marcas de tortura em beco

Corpo com marcas de facadas é encontrado em quitinete

Tiroteio entre facções deixa um morto e um ferido em São João de Meriti