Ivan Amaral da Silva, de 38 anos, que trabalhava como ajudante de caminhão, foi executado com três tiros por um pistoleiro nesta quarta-feira (12). No momento do crime, a vítima estava com o motorista do caminhão em uma loja de peças e serviços de manutenção, na avenida Camapuã, no bairro Cidade de Deus, zona norte da capital.
Conforme o Boletim de Ocorrência (BO), Ivan estava no local acompanhado do motorista do caminhão devido a uma manutenção pela qual o veículo que eles trabalhavam passaria. O motorista que testemunhou o homicídio, relatou aos policiais que o pistoleiro chegou na loja em uma motocicleta, avistou Ivan, foi em direção a Ivan e efetuou os tiros.
De início o motorista pensou que se tratava de um assalto, no entanto, o suspeito fugiu sem levar nada. A motivação do crime ainda é desconhecida.
Ivan chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital e Pronto Socorro Platão Araújo, mas horas depois do ocorrido ele veio a óbito. O Instituto Médico Lega (IML) informou que a vítima foi atingida com três tiros, sendo na região da lombar e das nádegas.
O homem não tinha antecedentes criminais e o caso segue sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídio e Sequestros (DEHS). Câmeras de segurança do local devem ajudar nas investigações.