Suspeito de participar de homicídio no município de Manacapuru é procurado pela Polícia

A Polícia Civil por meio da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Manacapuru, procura por Abdiel Uchoa da Silva, suspeito de estar envolvido na morte de Yan Ângulo Pereira, de 19 anos. O crime ocorreu em 30 de maio deste ano, por volta das 18h40, no quilômetro 7 da estrada do município de Novo Airão, a 115 quilômetros de Manaus.

De acordo com o delegado Rafael Allemand, titular da unidade policial, no momento do crime, um veículo, modelo Voyage vermelho, com quatro ocupantes, se aproximou da vítima, e um dos indivíduos efetuou cerca de 18 disparos de arma de fogo contra Yan. Infelizmente ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

“No decorrer das investigações, identificamos Abdiel Uchoa da Silva como o condutor do veículo. Posteriormente, descobrimos que ele estava morando no bairro Armando Mendes, zona leste. Durante a primeira fase da operação, cumprimos mandados de busca e apreensão em sua residência, onde encontramos uma arma de fogo calibre 38, além de várias porções médias de entorpecentes, incluindo oxi, cocaína e maconha”, explicou o delegado.

De acordo com a autoridade policial, Abdiel conseguiu fugir da casa durante a ação. A operação continuará para localizá-lo, assim como o veículo utilizado no crime.

“As investigações também estão em andamento para identificar os outros três indivíduos que participaram do crime. Tudo indica que o delito foi motivado por disputas entre grupos criminosos rivais”, relatou Allemand.

Quem tiver informações sobre o paradeiro de Abdiel deve entrar em contato pelo número (92) 99517-0201, que é o disque-denúncia da DIP de Manacapuru, ou pelo 181, que é o número da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM). “A identidade do informante será mantida em sigilo”, afirmou o delegado.

Related posts

Homem morre atropelado por caminhão em Presidente Figueiredo/AM

Mulher condenada a mais de 8 anos de prisão é presa por tráfico em Humaitá/AM

Polícia prende autor de homicídio no interior do Amazonas