Policiais da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), prenderam em flagrante, uma mulher, de 49 anos, após ela agredir a neta de apenas 9 anos, com uma ripa que continha um prego. A prisão ocorreu no bairro Petrópolis, zona sul da capital, nesta segunda-feira (10).
Conforme a delegada Joyce Coelho, titular da Depca, as equipes policiais ficaram sabendo do caso após a mãe da criança comparecer à delegacia e registrar um Boletim de Ocorrência (BO) a respeito das agressões.
“Em depoimento, a mãe da vítima contou que a autora agrediu a vítima com uma ripa de madeira, a atingindo no olho esquerdo. A criança, também em depoimento, relatou que o objeto utilizado para a agredir tinha um prego e chegou a perfurar a sua mão”, disse.
Ainda segundo a delegada, a vítima também relatou ter sido agredida no dia 7 de julho deste ano e, além disso, contou que a avó a obrigava a realizar serviços domésticos. A agressora vai responder por maus-tratos e lesão corporal e ficará à disposição do Poder Judiciário.