Adriana Souza Vieira, de 38 anos, foi morta com um tiro na cabeça, neste último domingo (09), após se negar a entregar seu celular para assaltantes, no município de Tabatinga, no Amazonas. Câmeras de segurança registraram a ação criminosa.
De acordo com informações da Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), a vítima chegava a uma casa onde passaria por um procedimento de bronzeamento artificial, quando foi surpreendida por dois assaltantes armados.
Câmeras de segurança mostram que a mulher se nega a entregar o aparelho e chega a bater no portão do estabelecimento na tentativa de escapar do roubo. Um dos assaltantes sai correndo, mas o outro, que está armado não desiste de pegar o celular.
A vítima cai no chão e luta com o assaltante. Por um momento, o homem desiste do roubo, mas volta e usa de violência para roubar a mulher. Ela ainda volta a lutar, chega a ser puxada pelo braço e, em seguida, recebe um tiro na cabeça. Após o crime, o atirador e o comparsa fogem com o telefone.
De imediato, o caso trágico repercutiu no município. Policiais sabendo do ocorrido, agiram e conseguiram prender um dos suspeitos. O homem tem 22 anos e confessou participação no latrocínio, roubo seguido de morte. As equipes agora buscam pelo segundo assaltante.