O corpo de um homem, não identificado, que aparenta ter entre 30 anos, foi encontrado boiando em um igarapé próximo a Rua Osvaldo Cruz, no bairro da Glória, na zona Oeste de Manaus. A vítima estava com os pés e as mãos amarradas, além de ter 14 tiros espalhados pelo corpo.
Policiais militares da 5ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), foram acionados por moradores da região, neste último sábado (08), após avistarem o corpo boiando entre a vegetação do igarapé. O corpo foi retirado da água e passou por perícia do Departamento de Polícia Técnico-Científico (DPTC).
Segundo os peritas, o homem teria sido executado por pelo menos 14 disparos de arma de fogo, que atingiram todo o corpo, e em seguida, foi desovado no igarapé com as mãos e os pé amarrados. Ele trajava uma bermuda, estava com as unhas pintadas e possuía uma tatuagem no punho esquerdo.
O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e o caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).