Homem furta canoa e arma de fogo em Carauari e é preso em Juruá, interior do AM

Um homem identificado como Luiz Rosa Lima, de 32 anos, foi preso em flagrante nesta última terça-feira (04), por furtar uma canoa com motor e uma arma de fogo, que estava atracado no porto de Carauari (a 788 quilômetros de Manaus). O homem foi preso no momento em que chegava em Juruá, no interior do Amazonas.

Conforme o investigador Kedson Lira, gestor da 70ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), Luiz furtou a embarcação de um homem que teria deixado a canoa atracada no porto de Carauari, após isso, Luiz desceu o rio na canoa furtada, mas foi preso após chegar ao porto do município de Juruá.

“Ele foi encaminhado à unidade policial, e durante consulta no Sistema de Procedimentos Policiais Eletrônicos (PPE), verificamos que ele já possuía passagem por homicídio em Manaus, e também tinha mandado de prisão por roubo com uso de arma de fogo”, relatou Lira.

Luiz foi autuado por furto, e também responderá por homicídio e roubo majorado. Ele ficará custodiado na carceragem da 70ª DIP e ficará à disposição da Justiça.

Related posts

PC e PM prendem dois por bater nas ex-companheiras em Urucurituba

Justiça obriga Prefeitura de Parintins a liberar áreas para obras de água e esgoto do Prosai Parintins

Polícia prende homem por violência doméstica em Juruá/AM