Mulher é executada por pistoleiros no Coroado

Um caso de homicídio foi registrado na noite desta terça-feira (27), na rua Brasil, no bairro Coroado, na zona Leste de Manaus. A vítima foi identificada como Elina Moraes Cordeiro, de 40 anos. A suspeita da polícia é que a morte tenha sido motivada por envolvimento com o tráfico de drogas.

O crime ocorreu, por volta das 19h, e segundo informações de moradores aos policiais da 11ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a mulher estava na frente da sua casa, comendo churrasquinho quando dois pistoleiros chegaram em uma motocicleta de cor vermelha, se aproximaram e atiraram contra Elina.

Conforme informações preliminares apuradas pela polícia, a morte da mulher estava decretada por criminosos, ainda não identificados. Uma fotografia da vítima circulava em grupos de WhatsApp, marcada com um x e escrito a palavra “sal”, indicando que ela iria ser morta.

Elina foi alvejada com tiros na região do tórax e na cabeça. Ela chegou a ser socorrida por amigos e familiares, que a levaram para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do Coroado, mas ela não resistiu aos ferimentos e morreu.

O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Related posts

Corpo de homem é encontrado com marcas de tortura em beco

Polícia Federal desarticula esquema de venda ilegal de bens apreendidos em Humaitá

Corpo com marcas de facadas é encontrado em quitinete