A delegada Roberta Merly, titular da Delegacia Especializada de Polícia (DIP) de Manacapuru, informou que subiu para sete o número de vítimas assediadas e importunadas sexualmente pelo ex-secretário Rosinaldo Cavalcante Moura, de 51 anos, que foi preso na quarta-feira (21), em Belém, no Pará.
O homem é ex-secretário de assistência social do município de Manacapuru (a 68 quilômetros de Manaus), e durante o tempo que trabalhou na função, usava do seu cargo para assediar funcionárias, que não suportando mais a situação, tiveram coragem e denunciaram Rosinaldo.
De início quatro vítimas denunciaram o homem. Desde o dia da sua prisão, compareceram na delegacia mais três vítimas para formalizar a denúncia, totalizando 7 até o momento. O caso segue sendo investigado.
A delegada Roberta Merly, titular da Delegacia Especializada de Polícia (DIP) de Manacapuru, relatou que as investigações iniciaram quando uma das vítimas compareceu à delegacia para formalizar a denúncia contra Rosinaldo.
O suspeito segue preso em Belém aguardando ser transferido para Manaus e, da capital, será levado para Manacapuru, onde permanecerá preso, respondendo pelos crimes.