Homem de 45 anos é executado com tiros na cabeça na avenida Brasil

Na tarde deste domingo (18), Jarlan Oliveira da Silva, de 45 anos, foi executado com vários tiros na cabeça, na avenida Brasil, bairro Santo Antônio, zona centro-oeste de Manaus. O autor do crime fugiu andando com tranquilamente com a arma em punho pela rua.

Informações repassadas pela Polícia Civil (PC), apontam que a vitima foi perseguida desde a Travessa Belém até ser executado na calçada da avenida Brasil. A suspeita é de que o crime tenha ligação com o tráfico de drogas. Jarlan era usuário de drogas.

Uma parte do crime foi registrada por um motorista que trafegava pela avenida. Ele grava o homem jogado no chão, quando o autor do crime atira mais uma vez na cabeça de Jarlan. O assassino estava vestido com uma blusa de mangas azul e uma bermuda jeans.

O Departamento de Polícia Técnica Científica (DPTC) e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para fazerem a perícia e fazer a remoção do corpo. O caso vai ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Related posts

Corpo de homem é encontrado com marcas de tortura em beco

Polícia Federal desarticula esquema de venda ilegal de bens apreendidos em Humaitá

Corpo com marcas de facadas é encontrado em quitinete