Na tarde deste domingo (18), Jarlan Oliveira da Silva, de 45 anos, foi executado com vários tiros na cabeça, na avenida Brasil, bairro Santo Antônio, zona centro-oeste de Manaus. O autor do crime fugiu andando com tranquilamente com a arma em punho pela rua.
Informações repassadas pela Polícia Civil (PC), apontam que a vitima foi perseguida desde a Travessa Belém até ser executado na calçada da avenida Brasil. A suspeita é de que o crime tenha ligação com o tráfico de drogas. Jarlan era usuário de drogas.
Uma parte do crime foi registrada por um motorista que trafegava pela avenida. Ele grava o homem jogado no chão, quando o autor do crime atira mais uma vez na cabeça de Jarlan. O assassino estava vestido com uma blusa de mangas azul e uma bermuda jeans.
O Departamento de Polícia Técnica Científica (DPTC) e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para fazerem a perícia e fazer a remoção do corpo. O caso vai ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).