Recém-nascido é abandonado dentro de caixa de papelão em terreno baldio no Santa Etelvina

Um recém-nascido, do sexo masculino foi encontrado dentro de uma caixa de papelão em um terreno baldio, na rua Paxiúba, no bairro Santa Etelvina, zona norte de Manaus. O bebê foi levado para uma maternidade e foi constatado que ele havia nascido a menos de 3 horas.

Policiais da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) que atenderam a ocorrência, informaram que uma mulher identificada como Solange Mara do Carmo, de 22 anos, estava trafegando pela rua em sua motocicleta a caminho de sua casa, quando seu veículo apresentou problemas mecânicos.

Ao parar em frente ao terre baldio, Solange escutou um choro de bebê que vinha do local. A jovem decidiu ver o que estava acontecendo, foi quando encontrou a criança dentro de uma caixa de papelão, sozinha. Diante da situação, a moça acionou a Polícia.

O recém nascido foi encaminhado para a maternidade Azilda Marreiro, onde a criança passou por exames e ficou em observação. na unidade hospitalar, foi constatado que o bebê havia nascido a menos de 3 horas.

O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada de Proteção à Criança e aí Adolescente (DEPCA).

Related posts

Pesquisa Direto ao Ponto aponta que Roberto Cidade está consolidado no segundo turno das eleições para a Prefeitura de Manaus

PM e PF apreendem duas toneladas de drogas em ação conjunta no AM

Seminf firma novo contrato de R$ 23,4 milhões com empresa que realizou pagamentos à sogra de David Almeida