Mulher é encontrada morta com sinais de tortura no bairro Cidade de Deus

Alexandra Lima Monteiro, de 54 anos, foi encontrada morta dentro da residência onde morava na rua Nossa Senhora Aparecida, bairro Cidade de Deus, zona Norte de Manaus. A vítima foi encontrada por familiares e estava com sinais de tortura. O companheiro dela, identificado como Moisés Marques Vieira foi preso suspeito de cometer o crime.

Vizinhos da vítima relataram aos policiais da 13ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que na noite de quinta-feira (08), escutaram gritos da mulher, mas não suspeitaram que o pior teria acontecido. No entanto, na manhã de hoje, familiares encontraram o corpo da mulher jogado no chão da casa, com a cabeça bastante machucada e já sem vida.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas ao chegarem no local constataram o óbito de Alexandra. O companheiro da mulher apresenta machucados nas mãos, mas diz não ser o culpado da morte da companheira.

O corpo da mulher foi removida pelo Instituto Médico Legal (IML) após a perícia do Departamento de Polícia Técnico-Científico (DPTC). A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga o caso.

Related posts

Drogas de R$ 50 mi são apreendidas no rio Solimões

Motociclista escapa de ser esmagada por caminhão em Manaus

Feminicídio em Manaus: mulher é morta com 12 facadas