Familiares com o apoio da Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), buscam por informações que ajudem a chegar até o paradeiro de Douglas Rafael Salazar, de 58 anos, e William Renato Bentes Marinho, de 27 anos, que desapareceram em Manaus.
A delegada Catarina Torres, que é titular da Deops, ressalta a importância do apoio da sociedade no compartilhamento da imagem das pessoas desaparecidas. Principalmente compartilhando nas redes sociais, para que se alcance o máximo de pessoas, até que chegue a alguém que saiba alguma informação sobre os desaparecidos.
Douglas Rafael Salazar, 58, foi visto pela última vez no sábado (03/06), por volta das 7h, na rua Cláudio Santoro, bairro Da Paz, zona centro-oeste. O homem estava trajando uma bermuda cinza e uma camisa listrada.
William Renato Bentes Marinho, 27, foi visto pela última vez no dia 29 de maio deste ano, na rua Manacá, bairro Jorge Teixeira, zona leste.
Quem saiba a localização dos desaparecidos, que as informações sejam repassadas por meio do número (92) 3667-7713, disque-denúncia da Deops, bem como pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).
A Deops está localizada nas dependências do 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP), na avenida Professor Nilton Lins, conjunto Parque das Laranjeiras, bairro Flores, zona centro-sul de Manaus.