Mulher morre ao cair da garupa de uma motocicleta durante corrida por aplicativo e ser atropelada por ônibus

Uma passageira de aplicativo, identificada como Eulina Costa dos Santos, de 47 anos, morreu após cair da motocicleta que estava como garupa e ser atropelada por um ônibus na Avenida Djalma Batista, na manhã desta segunda-feira (05), em Manaus. O acidente aconteceu após um outro veículo encostar na moto, ocasião em que a mulher caiu e foi atingida pelo transporte coletivo.

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima do acidente fatal teria solicitado a corrida de moto por aplicativo no bairro Novo Israel, Zona Norte, com destino para a Rua João Valério, no conjunto Vieiralves, Zona Centro-Sul.

O ônibus que atropelou a mulher pertence a linha de ônibus 452. O condutor da motocicleta não sofreu ferimentos. De acordo com o delegado Adriano Félix, titular do 22º Distrito Integrado de Polícia (DIP), câmeras de segurança das redondezas serão solicitadas para ajudar na investigação do acidente.

A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local do acidente e constatou a morte da mulher. O Instituto Médico Legal (IML), foi acionado e fez a remoção do corpo. 

Related posts

Polícia Federal desarticula esquema de venda ilegal de bens apreendidos em Humaitá

Tiroteio entre facções deixa um morto e um ferido em São João de Meriti

PF prende militares e policial federal por plano de matar Lula e Alckmin