Sobrinho é preso por manter tia idosa em cárcere privado em Manaus

Um homem de 28 anos, que foi identificado apenas como ‘DJ Maluco’ foi preso em flagrante nesta quinta-feira (1º), suspeito de maltratar e manter em cárcere privado a própria tia, uma idosa de 70 anos, em Manaus. O homem filmava os maus tratos e postava em suas redes sociais. Em um dos vídeos, a idosa chega a pedir ajuda pela fresta do portão, mas os vizinhos não escutam.

Conforme repassado pela Delegacia Especializada em Crimes contra o Idoso (DECCI), o crime chegou até o conhecimento dos policiais em virtude da vítima postar a situação da idosa em cárcere privado dentro da própria residência. Segundo os policiais, no momento da prisão, o homem apresentou resistência e precisou ser contido com um tiro no pé.

O indivíduo se apresenta em uma de suas redes sociais como motorista de aplicativo e ‘Dj’. Ele costumava fazer vários vídeos da vítima e da sua rotina. Em momentos que parecia estar em surto psicótico, o homem humilhava a tia, desafiava policiais e intimidava passageiras durante às viagens feitas pelo aplicativo.

Depois de ser preso, o homem pede desculpas aos policias e diz que agora, irá arcar com as consequências de seus atos, que vai colher tudo que plantou. O homem também diz que vai atrás de tratamento.

Related posts

Corpo de homem é encontrado com marcas de tortura em beco

Polícia Federal desarticula esquema de venda ilegal de bens apreendidos em Humaitá

Corpo com marcas de facadas é encontrado em quitinete