domingo, 13 outubro 2024
Home Acidentes Corpo de turista que desapareceu em Rio após bote virar é encontrado por mergulhadores

Corpo de turista que desapareceu em Rio após bote virar é encontrado por mergulhadores

por adm
0 comente

O corpo do advogado José Paulo Anholete, de 60 anos, foi encontrado por mergulhadores do Corpo de Bombeiros, na manhã desta terça-feira (30). O turista do Espírito Santo estava no Amazonas e desapareceu durante uma atividade de pesca esportiva, após o bote que ele estava com mais dois colegas virar no Rio Acari.

O acidente aconteceu na tarde de domingo (28), nas proximidades da cidade de Novo Aripuanã. Na ocasião, estavam três pessoas, que era o advogado, um superintendente de Polícia Regional Sul do Espírito Santo, identificado como Faustino Antunes, e o condutor da embarcação. Os dois turistas estavam de férias com amigos.

De acordo com o Corpo de Bombeiros do Amazonas, o delegado e o condutor da embarcação conseguiram se salvar. O advogado não retornou à superfície.

Uma equipe de mergulhadores foi enviada ao local do acidente na madrugada de segunda-feira (29). As buscas começaram na manhã do mesmo dia, foram suspensas à noite e retomadas na manhã desta terça-feira, quando encontraram o corpo.

“Enviamos, nas primeiras horas de segunda-feira, nossa equipe de mergulhadores da capital para realizar as buscas, e foram feitos mergulhos por mais de 13 horas no primeiro dia. Hoje, nossos bombeiros encontraram o corpo a cerca de dez quilômetros do local do naufrágio, ou seja, nós fizemos uma área muito extensa de buscas para localizar o mais rápido possível”, informou o comandante-geral do CBMAM, coronel Orleilso Ximenes Muniz.

You may also like

Deixe um comentário

Soledad is the Best Newspaper and Magazine WordPress Theme with tons of options and demos ready to import. This theme is perfect for blogs and excellent for online stores, news, magazine or review sites.

Últimas Postagens

Polícia 190, pertence a Azevedos Serviços. Todos os Direitos Reservados. Designer baseado no Tema Soledad.