Técnico de enfermagem é preso por estuprar paciente em Manaus

Um técnico de enfermagem identificado como Celso Ricardo de Oliveira, foi preso em flagrante, no sábado (27), por estupro de vulnerável de uma paciente, que tinha passado por cirurgia, no Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio.

De acordo com o delegado do 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), o técnico precisava fazer a troca de curativo da paciente, que passou por uma cirurgia de retirada de apêndice, mas usou o momento para tocar nas partes íntimas da jovem.

“Ela tinha um curativo na região do abdômen que precisava ser higienizado. Por ocasião da higienização, o técnico de enfermagem foi até seu leito. Ele foi fazer a higienização, mas para que fizesse, pediu que ela abaixasse a calcinha e tocou na genitália da vítima”, contou o delegado.

A jovem, que ainda está internada, contou para um amigo o que tinha acontecido por meio de um aplicativo de mensagens. Revoltado com o crime, ele denunciou o caso no 14º DIP.

O delegado e dois investigadores foram até o Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio e encontraram o suspeito, que tentou fugir da unidade de saúde. “Esse sujeito estava lá e quando nos viu, fingiu que precisava fazer alguma coisa, só não sabia o que, mas ele estava indo em direção a uma fuga, claramente saindo daquele local”.

Ainda internada, a vítima prestou depoimento e confirmou o crime.

“Foi uma manipulação totalmente irregular, que gerou um constragimento na vida, e de fato, ele tocou na genitália da vítima, não foi simplesmente antiético, ele praticou um delito”, declarou o delegado.

Pelo fato da vítima está impossibilitada de reagir e não apresentar resistência, o técnico de enfermagem foi preso em flagrante por estupro de vulnerável. Ele foi conduzido ao 14º DIP, na Zona Leste de Manaus.

Related posts

Foto: Divulgação

Detran-AM: Escola Pública de Trânsito disponibiliza 420 vagas para cursos gratuitos no mês de maio

Foto: Divulgação

Vídeo mostra onças-pintadas em estrada de Parintins; assista

Foto: Divulgação

Motorista de van escolar é suspeito de estuprar menino autista de 3 anos em Manaus