segunda-feira, 8 julho 2024
Home Interior Adolescente é apreendido por matar pai a facadas em Eirunepé

Adolescente é apreendido por matar pai a facadas em Eirunepé

por adm
0 comente

Um adolescente indígena, de 15 anos, foi apreendido neste domingo (28), por ato infracional análogo ao crime de homicídio. Ele matou o pai, de 48 anos, a facadas, após seu responsável não permitir que o filho ingerisse bebidas alcoólicas. O crime ocorreu em Eirunepé (a 1.160 quilômetros de Manaus),

De acordo com o investigador de polícia Gonzaga Rezende, gestor da Delegacia Especializada de Polícia (DEP), o fato ocorreu no dia 25 de abril deste ano, na rua do Aterro, bairro de Fátima, naquele município.

“A suposta motivação do crime teria sido a recusa do genitor do adolescente em deixá-lo ingerir bebidas alcoólicas. Sendo assim, ele se revoltou, pegou uma arma branca e desferiu vários golpes no pescoço da vítima, que foi a óbito ainda no local”, explicou.

Conforme o gestor, a apreensão do adolescente ocorreu após os policiais civis e militares tomarem conhecimento acerca da sua localização.

“Fomos ao local e, ao nos avistar, ele tentou empreender fuga, porém conseguimos alcançá-lo e apreendê-lo. O conduzimos à delegacia para os procedimentos e, em paralelo, requeremos à Justiça a transferência dele para uma unidade socioeducativa de Manaus. A decisão foi acatada pela juíza Lídia de Abreu Carvalho da Comarca de Eirunepé”, falou.

O adolescente foi transferido para o Centro Socioeducativo Assistente Social Dagmar Feitosa, situado no bairro Alvorada, zona centro-oeste, onde cumprirá medidas socioeducativas, a pedido do Ministério Público, ele permanecerá à disposição do Juizado Infracional.

You may also like

Deixe um comentário

Soledad is the Best Newspaper and Magazine WordPress Theme with tons of options and demos ready to import. This theme is perfect for blogs and excellent for online stores, news, magazine or review sites.

Últimas Postagens

Polícia 190, pertence a Azevedos Serviços. Todos os Direitos Reservados. Designer baseado no Tema Soledad.