Roberto Carvalho Almeida, de 43 anos, está desaparecido desde o dia 12 de maio deste ano, por volta das 14h, quando foi visto pela última vez na avenida Djalma Batista, bairro Flores, zona centro-sul da capital.
Conforme o Boletim de Ocorrência, Roberto informou que iria trabalhar, mas desde a data mencionada, não retornou e nem deu notícias sobre seu paradeiro. Ele possui cerca de 1,65m de altura e duas tatuagens, sendo um desenho de uma teia de aranha nas costas, e a outra, uma mulher desenhada na panturrilha direita.
A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), enfatiza que o apoio da população por meio do compartilhamento das imagens das pessoas desaparecidas, principalmente nas redes sociais, é primordial para localizá-las e trazê-las ao convívio familiar.
Informações sobre a localização de Roberto devem ser repassadas por meio do número (92) 3667-7713, disque-denúncia da Deops, bem como pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).