Um homem de 34 anos, que segundo a polícia é ex-presidiário e estava em liberdade a apenas um dia, foi executado no início da noite desta quinta-feira (18), dentro de uma residência, em um beco na rua do Porto, no bairro Compensa, Zona Oeste de Manaus.
A 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), informou que o ex-presidiário foi surpreendido pelos criminosos armados, que o mataram. A vítima foi presa no dia 23 de dezembro de 2022, por ter vendido uma criança venezuelana no valor de R$ 1.500,00. Uma namorada tem participação no crime.
Os moradores foram quem acionaram a polícia para atender a ocorrência de homicídio do vizinho. O corpo da vítima foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e o caso deve ser investigado pela Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
A PC-AM pede a quem tiver informações que possam ajudar nas investigações do caso, que entrem em contato por meio dos disque-denúncias 181 ou 190, disponibilizados pela Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM). Lembrando que não precisa se identificar.