Um empresário de 63 anos, foi preso por estupro de vulnerável praticado contra três adolescentes com idades entre 11 e 13 anos, em Parintins, interior do Amazonas. De acordo com informações da Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), o homem, é dono de um clube de futsal e usava disso para atrair as vítimas.
A prisão do suspeito foi efetuada na manhã desta segunda-feira (15), em sua residência, no bairro de Palmares, em Parintins.
Conforme a delegada Marna de Miranda, titular da Delegacia Especializada de Polícia (DEP) do município, o suspeito selecionava as vítimas para o time e as aliciava em troca de presentes e dinheiro.
“O relato das três é bastante semelhante. Ele comprava presentes, dava dinheiro, tudo em troca que elas permitisse que tivesse atos libidinosos com ele”, contou a delegada.
O caso foi denunciado após uma das mães das vítimas procurar a delegacia por desconfiar que havia um vídeo erótico do suspeito com a filha dela. “Por temer que o vídeo chegasse à tona, ela nos procurou e registrou boletim de ocorrência”, revelou Marna.
O empresário que não teve o nome informado, foi encaminhado para o DEP de Parintins. A polícia investiga se há outras vítimas.