Jovem de 23 anos mata a mãe e esfaqueia a avó na véspera do dia das mães

Isequias Lima da Silva, de 23 anos, é suspeito de matar a própria mãe, identificada como Shirley Lima da Silva, de 50 anos, e esfaquear a avó, uma idosa de 76 anos, com golpes de faca. O crime bárbaro ocorreu na noite deste sábado (14), na casa da família na Rua Q, conjunto Ribeiro Júnior, bairro Cidade Nova, Zona Norte de Manaus, na véspera da comemoração do Dia das Mães.

A mãe do suspeito foi atingida com facadas na barriga e nas costas. Já a avó foi esfaqueada no peito, costas e nas mãos. As duas chegaram a ser socorridas e levadas para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do Galileia, mas a mãe do suspeito não resistiu e morreu na unidade saúde. A avó sobreviveu, mas não há informações sobre o estado de saúde da idosa.

Policiais militares da 15ª companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados por volta das 23h, no entanto ao chegarem no local o suspeito já não estava mais.

De acordo com a polícia, até a manhã deste domingo (14) o suspeito permanecia foragido. O corpo da mãe dele foi removido para o Instituto Médico Legal (IML).

A motivação do crime ainda é desconhecida. O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Related posts

Corpo de homem é encontrado com marcas de tortura em beco

Polícia Federal desarticula esquema de venda ilegal de bens apreendidos em Humaitá

Corpo com marcas de facadas é encontrado em quitinete