A Delegacia Especializada de Homicídios e Sequestros (DEHS), fez um novo pedido à população, reforçando o apelo para encontrar um homem acusado de matar a própria namorada, Cecília da Silva Fonseca, que tinha 29 anos.
O crime ocorreu na madrugada do dia 27 de março deste ano, na rua Abraão Cardoso, bairro Compensa, Zona Oeste. Cecilia foi morta em sua residência e na presença dos quatro filhos menores.
Conforme a delegada Marília Campello, coordenadora do Núcleo de Combate ao Feminicídio (NCF), a vítima e o autor estavam em um relacionamento recente quando o crime ocorreu. Para consumar o delito, ele utilizou uma arma branca.
A DEHS conseguiu imagens de câmeras de segurança e estão divulgando e pedem a colaboração da população para identificar e localizar o criminoso, bem como ajudar no compartilhamento.
“Conseguimos identificar o indivíduo por meio das câmeras de segurança do local, ocasião em que ele foi filmado empreendendo fuga da residência de Cecília. Agora, solicitamos a colaboração de todos na divulgação da imagem desse indivíduo, para que ele seja localizado e preso”, afirmou.
De acordo com a delegada, quem tiver informações da localização do indivíduo, deve entrar em contato pelo número (92) 98118-9535, disque-denúncia da DEHS. “A identidade do informante será preservada”, garantiu a delegada.