Trio é preso suspeito de esquartejar homem na zona sul de Manaus

Maryelza de Souza Nunes, 43; Wanderley Vieira Nunes, 36, e Leonardo Alves de Carvalho, de 40 anos, foram presos nesta terça-feira (09), em Manaus, suspeitos de esquartejar um homem e jogar parte do corpo dentro de um bueiro e espalhar outras partes pela rua Fragata, no bairro Petrópolis, Zona Sul da capital. O crime ocorreu no dia 1º de janeiro deste ano.

De acordo com o delegado Ricardo Cunha, titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), todos os três suspeitos tem participação efetiva na morte do homem que foi motivada por causa de um desentendimento.

“Lá no local nos deparamos com essa cena violentíssima do corpo de uma pessoa separada e espalhada pelo bairro. Conseguimos identificar todos os três participantes com participação efetiva. Quem de fato esquartejou e matou foi Leonardo. Ele confessou que no Natal teve um desentendimento com a vítima e acabou levando um soco de Jonas”, explicou o delegado.

Na ocasião do fato, a vítima foi esquartejada e os pedaços do seu corpo foram espalhados em vários locais em via pública.

Maryelza de Souza Nunes, Leonardo Alves de Carvalho, e Wanderley Vieira Nunes, vão responder pelo crime de homicídio e associação criminosa. Maryelza também vai responder por fraude processual. Eles ficarão à disposição da Justiça.

Related posts

Corpo de homem é encontrado com marcas de tortura em beco

Polícia Federal desarticula esquema de venda ilegal de bens apreendidos em Humaitá

Corpo com marcas de facadas é encontrado em quitinete