Suspeita de ser uma das chefes do tráfico, vulgo “Loira” é preso em Operação Raio no Mutirão

Durante Operação Raio realizada pela Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio das equipes das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (ROCAM), uma mulher suspeita de ser uma das chefes do tráfico do Mutirão, foi presa na avenida Penetração, no Mutirão, zona Norte de Manaus.

A mulher foi identificada apenas pelo apelido de “Loira”. Sua prisão ocorreu após a polícia receber denúncias, informando que ela seria chefe do tráfico naquela região. A equipe seguiu até o endereço indicado e conseguiu adentrar no local.

Alguns indivíduos perceberem a chegada dos policiais, correram e deixaram algumas porções de entorpecentes, celulares e simulacros no interior do imóvel. Também nas dependências da residência da criminosa, foram encontrados balança de precisão e munições.

Foram apreendidos seis celulares, munições de calibres, 12, 5,56, 38, e 380, além de porções de oxi, aproximadamente um quilo de maconha, e R$ 667,00 em espécie. Loira e o material apreendido foram apresentados no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Related posts

Polícia sente cheiro de erva e encontra uma tonelada de droga escondida em caminhão

PM e PF apreendem duas toneladas de drogas em ação conjunta no AM

Carga de drogas é encontrada em veículo em chamas na BR-319 em Humaitá