Suspeito de participar de tiroteio em marcadinho é preso no Jorge Teixeira

Edson Bruno da Silva, de 30 anos, foi preso no fim da tarde desta segunda-feira (08), suspeito de ter participado de um ataque criminoso na semana passada em um mercadinho, onde três pessoas foram baleadas, entre eles um inocente. Edson estava escondido em uma kitinete, na rua Belfort Roxo, bairro Jorge Teixeira, zona leste de Manaus.

A prisão foi efetuada por uma equipe policial da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) após serem acionados por volta das 5h40, ocasião onde foi informado o local onde Edson estava escondido. Os policiais se deslocaram para averiguar a informação, no qual foi constatado o fato, e lá foram encontradas duas armas sendo uma pistola tauros Pt 840 de n°SHZ91356, com nove munições e um revolver Cal.38 de marca e numeração suprimidas com 6 munições.

Segundo o Coronel Marcio Leite, do Comando de Policiamento de Área (CPA Leste), a motivação do ataque no mercadinho seria um suposto acerto de contas entre grupos de facções criminosas. Na ocasião, uma dupla foi até o local na intenção de assassinar Edson. Em seguida, um intenso tiroteio começou na área e pessoas inocentes acabaram feridas.

Edson e todo o material foram levados e apresentados do 14°Distrito Integrado de Polícia (DIP) para as devidas providências legais.

Related posts

Corpo de homem é encontrado com marcas de tortura em beco

Polícia Federal desarticula esquema de venda ilegal de bens apreendidos em Humaitá

Corpo com marcas de facadas é encontrado em quitinete