sábado, 14 setembro 2024
Home Crimes Grupo é preso após confronto com a PM, com eles foram encontradas drogas, arma, munições e colete balístico

Grupo é preso após confronto com a PM, com eles foram encontradas drogas, arma, munições e colete balístico

por adm
0 comente

Um grupo criminoso formado por cinco homens identificados como Carlos Eduardo Viana Limeira, 20, Samuel Chagas de Matos, 19, Leonardo Xavier Moraes, 22, André Luís Tavares Queiroz, 22 e Ryan Christian Barbosa da Costa, de 19 anos, foram presos pelos crimes de tráfico de droga e porte ilegal de arma de fogo. As prisão ocorreram na tarde desta quarta-feira (3), na rua 51, bairro da União, zona centro-sul de Manaus.

Policiais militares estavam realizando uma operação quando foram recebidos por homens armados que passaram a atirar contra a viatura. Os policiais reagiram e o bando tentou fugir, mas acabou sendo preso. Com eles foram apreendidos arma de fogo, munições de diversos calibres, colete balístico, balança de precisão, drogas, luneta de observação e rádios comunicadores.

De acordo com o coronel Bruno Azevedo, Ryan é o principal suspeito de ter atirado contra o carro de Washington Souza e Adrielly Barros, na madrugada do dia 30 do mês passado, quando o casal voltava de um show e ao passar pela rua do bairro os criminosos mandaram eles abaixar o vidro do carro e a vítima não atendeu, a ordem e foi alvejada com tiros.

Washington ainda chegou a ser socorrido mas morreu a caminho do hospital, a namorada Adrielly conseguiu sobreviver e segue internada no Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto.

O suspeito nega as acusações. Os criminosos foram apresentados no 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

You may also like

Deixe um comentário

Soledad is the Best Newspaper and Magazine WordPress Theme with tons of options and demos ready to import. This theme is perfect for blogs and excellent for online stores, news, magazine or review sites.

Últimas Postagens

Polícia 190, pertence a Azevedos Serviços. Todos os Direitos Reservados. Designer baseado no Tema Soledad.