No início da tarde desta quarta-feira (03), Leone da Silva Maciel, de 28 anos, foi executado com vários tiros na frente da filha, de 7 anos, na rua Comendador JG Araújo, bairro Santo Antônio, na Zona Oeste de Manaus.
Segundo informações preliminares repassadas pela polícia, Leone levava a filha para a escola quando foi surpreendido pelos pistoleiros que estavam em uma motocicleta. Ao se aproximarem da vítima, vários disparos de arma de fogo foram efetuados. Na ocasião, Leone ainda tentou fugir mas não conseguiu. Ele morreu no local.
A filha não ficou ferida. Até o momento, não há informações sobre a motivação do crime e nem a identificação dos autores.
Policiais da 5ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) estiveram no local do crime para atender a ocorrência. A equipe do Departamento de Polícia Técnico e Científica (DPTC), foi acionada para os procedimentos legais. O Instituto Médico Legal (IML), fez a remoção do corpo e a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros vai investigar o caso.