Após policiais civis da 56ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) do município de Jutaí, receberam informações acerca de drogas escondidas em uma casa, foi realizada diligências e foram apreendidos, 18 quilos de pasta base de cocaína e 10 quilos de, supostamente, maconha tipo skunk. Os entorpecentes estavam dentro de uma mochila e de uma mala.
O investigador de polícia Daniel Barroncas, gestor da unidade policial, relatou que a equipe policial foi até a casa onde as drogas foram encontradas após recebimento de informações acerca de que os entorpecentes seriam enviados para o município de Tefé (a 523 quilômetros da capital). A apreensão ocorreu na rua Viveiro, bairro Santo Antônio, em Jutaí.
“Os materiais ilícitos foram achados em uma casa alugada, sob a responsabilidade de um adolescente de 17 anos, que não foi encontrado durante a busca no local. Adentramos na residência mediante a autorização da proprietária, onde foram encontradas uma mala e uma mochila, com 18 quilos de pasta base de cocaína e 10 quilos de, supostamente, maconha tipo skunk”, disse.
Diante dos fatos, as drogas foram apreendidas e a proprietária da residência foi conduzida à delegacia para os procedimentos cabíveis.