Jovem é executado com tiro na cabeça; a suspeita é de possível acerto de contas

Um jovem de 22 anos, identificado como Ronald Leonardo dos Santos Pereira, foi assassinado com tiro na cabeça em via pública, após criminosos tentarem sequestrar a vítima e ao não conseguirem o executaram na rua Maracujá do Mato, bairro Jorge Teixeira, zona leste de Manaus, na noite desta quinta-feira (27).

De acordo com a polícia, o homicídio foi realizado por dois criminosos que chegaram em uma motocicleta e abordaram o rapaz, que andava pela rua. A dupla tentou sequestrar Ronald, mas como não conseguiram, atiraram contra ele. Os autores do crime fugiram sem serem identificados.

De acordo com informações de policiais militares, Ronald Leonardo já tinha passagem pela polícia por roubo. A suspeita é que a execução tenha sido um acerto de contas. Ainda segundo a Polícia, a irmã da vítima esteve presente no local e entrou em desespero ao reconhecer o corpo do irmão.

O corpo foi levado para o necrotério do Instituto Médico Legal (IML). Esse é mais um homicídio com características de execução que a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) deve investigar.

Related posts

Corpo de homem é encontrado com marcas de tortura em beco

Corpo com marcas de facadas é encontrado em quitinete

Tiroteio entre facções deixa um morto e um ferido em São João de Meriti