Homem que seria executado pelo tribunal do crime é salvo por Policiais Militares

Um homem de 30 anos, que seria executado pelo tribunal do crime, foi salvo por Policiais Militares na noite desta segunda-feira (24), no Beco da rua Tapajós, bairro Jorge Teixeira, na Zona Leste de Manaus. A vítima trabalha como mototaxista.

Conforme informações da polícia, o homem foi sequestrado de dentro de sua casa, na rua 15 de Agosto, no mesmo bairro, por cinco criminosos. A mulher da vítima acionou a polícia e informou o endereço para onde o homem tinha sido levado para ser executado.

Na ocasião, a polícia fez um cerco no local, os criminosos perceberam a chegada da polícia e fugiram pelo esgoto por baixo de casas do rip-rap, deixando a vítima para trás.

Ao encontrar a vítima, ele agradeceu aos policiais e confirmou que seria executado no local, ele disse que cinco criminosos, sendo dois armados, tiraram fotos dele e estavam aguardando a confirmação de alguém para poder ser executado, momento em que a polícia chegou ao local.

O homem informou que trabalha como mototaxista e conhece integrantes de facção, os criminosos desconfiaram que ele repassava informações para facção criminosa rival, e que talvez, por essa desconfiança ele seria morto. O homem foi encaminhado para registrar Boletim de Ocorrência (BO).

Related posts

Corpo de homem é encontrado com marcas de tortura em beco

Polícia Federal desarticula esquema de venda ilegal de bens apreendidos em Humaitá

Corpo com marcas de facadas é encontrado em quitinete