segunda-feira, 9 dezembro 2024
Home Crimes Mulher que matou marido em Macapá é presa no AM; ela foi condenada a 16 anos de prisão

Mulher que matou marido em Macapá é presa no AM; ela foi condenada a 16 anos de prisão

por adm
0 comente

Uma foragida da Justiça, identificada como Eliete Nascimento Cruz Mota, de 50 anos, foi presa nesta segunda-feira (24), por policiais civis da 36ª DIP de Rio Preto da Eva (a 57 quilômetros de Manaus). A mulher mandou matar o próprio marido, Elesbão Viana Neto, na noite do dia 15 de julho de 2003, em Macapá, estado do Amapá. Ela foi condenada a 16 anos de reclusão pelo crime.

De acordo com o delegado Fabiano Pignata, a mulher teria uma relação extraconjugal com Ronelson Morais Pelais, que está foragido, e ambos arquitetaram a morte de Elesbão. Na ocasião do crime, dois indivíduos portando armas de fogo invadiram a residência onde Elesbão morava com Eliete, e efetuaram 11 tiros contra ele, que não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

“No decorrer das investigações, foi comprovado que Eliete havia sido a mandante do delito, motivo pelo qual foi condenada a 16 anos de reclusão. Ela estava foragida e passou a se esconder em Manaus, onde foi presa”, explicou Pignata.

Eliete foi condenada por homicídio qualificado, e passará por audiência de custódia. Após isso, aguardará recambiamento para Macapá, onde dará início ao cumprimento da pena.

You may also like

Deixe um comentário

Soledad is the Best Newspaper and Magazine WordPress Theme with tons of options and demos ready to import. This theme is perfect for blogs and excellent for online stores, news, magazine or review sites.

Últimas Postagens

Polícia 190, pertence a Azevedos Serviços. Todos os Direitos Reservados. Designer baseado no Tema Soledad.