Uma série de agressões levou uma cabeleireira, identificada como Carol Machado, a publicar em suas redes sociais na noite deste domingo (23), os hematomas em seu corpo após ter sido agredida pelo companheiro, o lutador de jiu-jitsu, Luís Caxias.
Conforme relato da vítima, ela não imaginaria passar por essa situação. Nas suas redes sociais ela informou que denunciou o agressor e segue querendo justiça.
“Eu nunca imaginei que eu pudesse estar numa situação como essa, mais uma vez eu digo, não quero jamais me vitimizar. Mas quero alertar a você que também possa estar passando por isso ou algo parecido, não se calem, porque com o tempo só piora, não sou a dona da razão, jamais e nem quero ser. Mas, repito mais uma vez, nada, absolutamente, nada justifica tudo isso. ”
“Não sei é certo ou errado estar fazendo isso, mas já tomei todas as medidas judiciais cabíveis, eu sinto muitíssimo a todos que me seguem ter que compartilhar tudo isso. Espero conseguir seguir em frente em paz!”, diz em um trecho.
Até o momento, Luís não se pronunciou sobre o caso. Como ele é lutador, a Federação de Jiu-jítsu do Amazonas (FJJAM), informou por meio do perfil da instituição em uma rede social que não compactua com atos violentos e que já acionou o setor jurídico para punir o atleta.
“A FJJAM condena veementemente qualquer forma de violência, especialmente a violência doméstica. Tomamos conhecimento das acusações contra um atleta, que agrediu sua esposa, deixando claro que o jurídico da entidade tomará as medidas cabíveis de punição ao mesmo. Porém, é importante enfatizar que a arte suave é reconhecida no Mundo, em especial no Amazonas pelo grande serviço esportivo e social prestado a comunidade”, descreveu em nota.
“Então, a atitude errada de uma pessoa, não pode ser associada aos ótimos atletas e professores que temos em nosso Estado com centenas de projetos sociais, atendendo milhares de crianças de forma gratuita, formando cidadãos do bem”, finalizou.