sábado, 14 setembro 2024
Home Crimes Justiça do AM concede liberdade ao homem suspeito de estuprar criança em provador de Shopping

Justiça do AM concede liberdade ao homem suspeito de estuprar criança em provador de Shopping

por adm
0 comente

Rogério Lindoso, de 31 anos, suspeito de estuprar uma criança de 4 anos no provador de uma loja roupas dentro de um shopping de Manaus, foi solto pela Justiça do Amazonas nesta quarta-feira (19), após não ter a prisão prorrogada. O suspeito passou apenas 30 dias em prisão temporária.

De acordo com o advogado de Rogério, Alexandre Torres, seu cliente não teve a prisão prorrogada pela Justiça e o caso pode até ser arquivado.

Ainda segundo o advogado de Rogério, o Ministério Público do Amazonas (MPAM) entendeu que as provas apresentadas pela Polícia Civil não podem ser usadas, pois não seguiram o protocolo legal, tornando-as invalidas.

No caso, o vídeo em que mostra a criança adentrando ao provador masculino, onde estava Rogério. O MPAM solicitou o arquivamento do Inquérito Policial (IP), mediante ausência de provas que comprovem o crime.

Até o momento o Ministério Público ainda não emitiu nota sobre o caso.

You may also like

Deixe um comentário

Soledad is the Best Newspaper and Magazine WordPress Theme with tons of options and demos ready to import. This theme is perfect for blogs and excellent for online stores, news, magazine or review sites.

Últimas Postagens

Polícia 190, pertence a Azevedos Serviços. Todos os Direitos Reservados. Designer baseado no Tema Soledad.