Quadrilha é presa por furtar perfumaria no interior do AM

Policiais da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Coari, prenderam quatro homens com idades entre 24 e 26 anos, por suspeita de furtar uma perfumaria no município. Os suspeitos são integrantes de uma organização criminosa que atua no interior.

Segundo o delegado José Barradas, titular da Delegacia Interativa de Polícia (DIP), o crime ocorreu no dia 3 de abril deste ano, enquanto o estabelecimento comercial estava fechado. Para realizar o furto, os suspeitos quebraram a parede da perfumaria, adentraram no local e levaram vários produtos do comércio.

“Eles desligaram o sistema de segurança das câmeras do local, para subtrair os bens da loja. O prejuízo da ação criminosa está em torno de R$ 40 mil em produtos”, disse.

Após receber a denúncia do furto, equipes policiais iniciaram as investigações e conseguiram colher diversas informações, para a elucidação do crime. Diante dos elementos levantados, foram solicitados ao Poder Judiciário os mandados de busca e apreensão e prisão preventiva dos investigados.

“Conseguimos cumprir as ordens judiciais na mesma ocasião em que apreendemos os produtos furtados da perfumaria e uma motocicleta modelo XRE 300”, falou.

Os autores responderão por furto qualificado e organização criminosa e ficarão à disposição da Justiça.

Related posts

PC e PM prendem dois por bater nas ex-companheiras em Urucurituba

Justiça obriga Prefeitura de Parintins a liberar áreas para obras de água e esgoto do Prosai Parintins

Polícia prende homem por violência doméstica em Juruá/AM