Mulher morre ao ser arremessada de moto que colidiu contra ônibus; filho fica gravemente ferido

Uma mulher de 49 anos, identificada como Telma Dias dos Santos, morreu na noite desta terça-feira (11) em um acidente de trânsito e seu filho identificado como Elbert, de 27 anos, ficou gravemente ferido. A vítima estava na garupa da moto que foi atingida por um ônibus em um cruzamento na comunidade Mundo Novo, bairro Flores, Zona Centro-Sul da capital.

Com o impacto da colisão, a vítima foi arremessada e caiu dentro de um bueiro sem tampa, e não resistiu aos ferimentos. O filho da vítima, foi socorrido e encaminhado para o Hospital Platão Araújo, na Zona Leste.

Segundo informações de testemunhas, a moto trafegava pela Rua 3 e o ônibus seguia pela Rua G, quando aconteceu a colisão no cruzamento das vias. O motorista permaneceu no local. Uma câmera de segurança de uma residência registrou o momento do acidente.

Moradores relataram que esse não é o primeiro acidente grave que acontece no cruzamento pela falta de sinalização.

O corpo da mulher foi retirado do bueiro por uma equipe do Corpo de Bombeiros e depois foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

O motorista do ônibus foi levado para o 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para prestar esclarecimentos. As responsabilidades do acidente ainda estão sendo apuradas.

Related posts

PM e PF apreendem duas toneladas de drogas em ação conjunta no AM

Força Nacional combaterá incêndios florestais em seis estados

PF combate facção que usa drones para atirar granadas em rivais; militar da Marinha é preso