Vigilante de açougue é morto e tem arma levada pelos criminosos em Manaus

Um vigilante identificado como José Maurício Barbosa Lima, de 65 anos, foi assassinado a tiros nesta segunda-feira (10), no estabelecimento em que trabalhava, na avenida Cosme Ferreira, bairro Zumbi, Zona Leste da capital.

Segundo testemunhas, dois homens armados entraram no estabelecimento e foram em direção ao segurança, um dos criminosos chega apontando a arma para a cabeça de José e logo atira, o outro pega a arma da vítima. Ainda segundo as informações, os suspeitos não levaram a renda do local, apenas roubaram a arma que era utilizada pela vítima.

Os suspeitos fugiram com a ajuda de comparsas que estavam do lado de fora do estabelecimento em um carro preto. Na ocasião, Policiais das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), estiveram no estabelecimento. Os agentes informaram que José era um policial militar aposentado e trabalhava como segurança.

Câmeras de vigilância do açougue registraram toda a ação dos criminosos, as imagens ajudaram na investigação.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para remoção do corpo e o caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Related posts

Família descobre que mulher foi presa após ela ser dada como desaparecida em Manaus

Suspeito de assaltar empresário é preso no interior do Amazonas

Jovem é executado a tiros em Manaus