Homem esfaqueai 7 pessoas em hospital e é morto pela PM no interior de São Paulo

Um homem foi morto pela Polícia Militar depois de invadir um hospital e atacar a facadas a equipe médica e pacientes, na madrugada desta sexta-feira, 7, em Américo Brasiliense, interior de São Paulo. Sete pessoas ficaram feridas, entre elas o diretor clínico do hospital, mas não correm risco de morrer. Conforme a PM, o agressor seria usuário de drogas e entrou em surto quando começava a receber atendimento.

O ataque aconteceu no Hospital Municipal José Nigro Neto, pouco antes das 2 horas.

O homem chegou alegando que passava mal e falando alto. Quando a equipe tentou fazer a medicação, ele sacou uma faca e investiu contra os atendentes.

Pacientes que tentaram contê-lo também foram feridos. Uma viatura da PM que estava nas proximidades foi acionada. Conforme o major Alan Esteves Fernandes Gouvêa, o homem estava alterado e brandia a faca tentando atingir outras pessoas.

Ao ver a polícia, ele fez uma enfermeira refém e ameaçava matá-la.

O policial iniciou uma negociação para que ele largasse a faca, mas o homem se recusava. Quando o refém conseguiu se desvencilhar, o policial fez dois disparos. Atingido, o agressor chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

Related posts

PF indicia 37 pessoas por tentativa de golpe de Estado

Polícia Federal desarticula esquema de venda ilegal de bens apreendidos em Humaitá

Tiroteio entre facções deixa um morto e um ferido em São João de Meriti