Mais um caso de execução foi registrado na capital amazonense, a vítima foi Ramon da Silva Alves, de 28 anos, morto com três tiros na cabeça, na noite desta quinta-feira (06), na Rua Youmaguaris (antiga 54), no bairro Novo Aleixo, Zona Norte de Manaus.
Policiais militares da 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados e ao chegarem no local fizeram o isolamento da área até a chegada dos peritos do Departamento de Polícia Técnico-Cientifica (DPTC-AM), que confirmaram a morte da vitima, que foi atingida com três tiros na cabeça.
Testemunhas informaram à Polícia que Ramon estava conversando com um amigo no meio da rua quando os dois foram abordados por uma dupla que chegou em uma motocicleta e disparou vários tiros contra eles.
Ramon morreu no local e o amigo dele, cuja identidade não foi revelada, foi atingido com tiros no abdômen e no braço. Ele foi socorrido e encaminhado em estado grave ao Hospital e Pronto Socorro Platão Araújo (HPS).
A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) instaurou inquérito policial para investigar o caso. Ainda não há informações sobre qual seria a motivação e também a identidade dos suspeitos do homicídio e da tentativa de homicídio.