Em Manicoré, um adolescente de 16 anos foi apreendido após ser flagrado estuprando um bebê de apenas 2 anos, filha da namorada dele. O caso bárbaro aconteceu na última terça-feira (04), mas só foi divulgado nesta quinta-feira (06).
Conforme informações repassadas pela polícia, uma ambulância teria sido acionada para socorrer o bebê que estaria passando mal. No hospital, foi constatado que a criança tinha sofrido abuso sexual, pois estava bastante machucada nas partes íntimas.
Testemunhas disseram ainda que, a mãe da criança estaria acobertando o companheiro e ocultando informações sobre o estupro que ocasionou as lesões na criança.
O bebê permanece internado e o adolescente foi apreendido ainda no hospital e conduzido até a delegacia do município, onde foram realizados os procedimentos conforme o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).
O caso deixou população do município revoltada e agora os moradores de Manicoré exigem que, tanto o suspeito, quanto a mãe do bebê, respondam pelo crime na Justiça.