Nesta segunda-feira (03), veio a público a identificação do corpo da vítima encontrada com o pescoço e mãos amarradas na manhã de domingo (02). O homem foi identificado como Eraldo Libório, ele era professor da Escola Estadual Professor Roberto dos Santos Vieira, localizada no bairro Nova Cidade, Zona Norte de Manaus.
De acordo com relato de familiares da vítima, o professor estava desaparecido desde a última semana, quando teve seu carro roubado. E neste domingo tiveram a triste notícia do paradeiro de Eraldo, onde foi encontrado morto na rua Patauá, bairro Santa Etelvina, Zona Norte de Manaus.
Desolados, a família, amigos e alunos pedem justiça e uma investigação mais rigorosa pela morte do professor que era muito querido pelas escolas em que passava. Nas redes sociais, alunos, professores e amigos prestam homenagens ao professor.
Até o momento o carro de Eraldo ainda não foi encontrado, quem souber de informações sobre o veículo pode entrar em contato pelo número (92) 99515-8361.
Policiais da 26º Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que atenderam a ocorrência no dia em que o corpo foi achado, relataram que o professor foi morto com vários golpes de arma branca na região do pescoço.
A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) vai investigar o crime.