A Polícia Civil do Amazonas, por meio da 33ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Manaquiri (a 60 quilômetros de Manaus), prendeu David da Silva Vidinha, 21; Lucas dos Santos Oliveira, 25; Kamila Eugênio de Souza, 23; Rodrigo Martins de Souza, 32; Wellington Geovani Martins, 28; Marcos Kramer Oliveira, 25 e Willian dos Reis Batista, 36, por envolvimento em crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico, roubo e estupro de vulnerável, naquele município.
As prisões ocorreram entre quinta-feira (23) e sexta-feira (24). Segundoa delegada Indra Leal, titular da unidade policial, David, Lucas, Kamila, Rodrigo e Wellington foram presos, em flagrante, ainda na quinta-feira (23), por volta das 18h, em decorrência de investigação.
“Eles foram localizados em uma quitinete na rua Silvino Raimundo, bairro Ajuricaba, em posse de porções de cocaína, cerca de R$ 2 mil em espécie, relógios de pulso, aparelhos celulares, e diversas jóias”, disse Indra.
Todo o material apreendido foi conduzidos à unidade policial, juntamente com os cinco criminosos. Eles foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico, e ficarão à disposição da Justiça.
Posteriormente, foram cumpridos os mandados de prisão de Marcos Kramer Oliveira, 25, por roubo; e Willian dos Reis Batista, 36, por estupro de vulnerável, ambos em razão de sentença condenatória.