Hilton Costa, de 46 anos, conhecido como palhaço “Creme de Leite “, foi morto a facadas na noite deste domingo (26), no Bar do Metal, por volta das 20h, na rua 7, bairro Alvorada 1, Zona Centro-Oeste de Manaus. Ele foi morto por um vendedor ambulante que ficou revoltado pelo fato de o palhaço não ter comprado seus produtos.
Segundo testemunhas, o suspeito chegou ao bar oferecendo amendoim e outros produtos. A vítima disse que não queria naquele momento. O ambulante insistiu para que a vítima comprasse o seu produto e por conta da insistência do homem os dois discutiram. Após a discussão, o vendedor saiu e quando voltou já veio armado com uma faca e desferiu golpes no palhaço Creme de Leite.
A morte do palhaço causou comoção nas pessoas que o conheciam. Hilton era conhecido por trabalhar como palhaço animando festas infantis e era considerado pelos moradores da área.
Policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) iniciaram as investigações para identificar o assassino e prendê-lo. Imagens de câmeras do local serão usadas para auxiliar nas investigações.